;

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Boa noite!!!

Boa noite queridos!!!

Como estão???

Desde já, quero agradecer os comentários feitos ao post anterior...amei amados!!!
Me sinto cada vez mais motivada pelo Senhor para postar o querer Dele!!!


Hoje fui a igreja e foi uma benção!!! Como sempre né??

Tenho uma palavra maravilhosa para mostrar para vcs meus amados, mas vou postar amanhã pois ainda falta algumas coisas e como fui direto do trabalho para a igreja não deu tempo de terminar. Mas tenho certeza que servirão para a edificação de cada um.

Desejo a vocês uma linda semana e que Deus conceda todos os desejos dos vossos corações!



Até amanhã, queridos e me perdoem a falta de tempo hoje, mas amanhã não escapa...rsrsrsr

A paz do Senhor...

Evy


Recados e Gifs para Orkut
RecadosAnimados.com


Lindos Recados Animados - Gifs de Jesus

Nenhum comentário: