;

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Esperar não é fácil...

Boa noite amados!

Ás vezes a preocupação nos deixam tão aflitos que nem o sono colabora...
Mas é nessa hora que devemos colocar em prática td o que já sabemos a respeito da fé.
Nada é invisível aos olhos de Deus e só Ele sabe o que é melhor para nós. O problema é que fazemos tantos planos e nem queremos saber a opinião Daquele que nos criou e quer o melhor para nós, e acabamos frustrados.



Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua. 
Provérbios 16:1

Nessas horas sabemos o quanto é realmente difícil crer naquilo que não se vê.

Hoje tive um desses momentos e quando pensei que não havia mais jeito, Deus sussurrou ao meu ouvido: Louve!

Então, comecei:

♫ Estou sentindo minhas forças irem embora, mas Tua presença me renova nesta hora! Vem Senhor, e me leva além!
O meu sonho de chegar está tão longe, sou humano não consigo ser perfeito, vem Senhor e me leva além!!!!!! ♪

Ahhhhhhhhhh, como é bom louvar amados. Muitas situações, não tive forças para orar, mas quando abro minha boca para louvar ao Senhor, na mesma hora o consolo do Santo Espírito toma conta do meu ser. E como é bom...não há como descrever essa sensação.

Para todo sofrimento, há um propósito do Senhor.

É como o profeta Natã disse a Davi, depois de tantas lutas e lágrimas:

Profeta Natã: -Você já viu um ourives refinando a prata? Ele coloca a prata no fogo ardente para retirar todas as impurezas,mas não sai de perto dela nem um só segundo, porque se sair, ela é queimada e destruída.

Rei Davi: -Mas quando é que um ourives sabe que a prata está pronta para ser trabalhada?

Profeta Natã: -Quando ele vê sua imagem refletida nela.

Foi isso,meu filho que Deus fez com você.
_______________________________________

Que maravilha não???

É assim que Deus faz conosco.
Estava meditando hoje tbm na história de Jó. 

Amados, vcs já imaginaram como é perder tudo de uma vez só?
Casa, filhos, bens e até a saúde ele não tinha mais; imaginem queridos??

E mesmo assim, ele não murmurou a Deus e disse que tudo o quanto ele tinha era de Deus. Deus deu e Ele mesmo tomou.

Isso é fé! Exemplo verdadeiro de saber que tudo tem um propósito e que o Pai de amor cuida de cada um em todos os momentos.

Quando estiver muito difícil, vamos nos apegar na Bíblia, onde há tudo o que precisamos e vamos crer que Jesus Cristo, aquele que morreu por nós, sabe, perfeitamente o que é melhor para o nosso amanhã.

Que Deus guarde cada um de vcs na Santa paz do Senhor! 

- Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmos 27:14
-Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos. Romanos 8:25.


A paz do Senhor, 


Evy


Bruna Carla - Sou Humano







Nenhum comentário: