;

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Testemunho de vitória!

Amados! 

Como é bom estar novamente aqui compartilhando as bençãos do Senhor com todos vcs.

Eu estava aqui navegando, e mergulhando em lembranças de quando eu escrevia neste mesmo blog, esperando as promessas do Senhor se cumprirem em minha vida. Foram tantas as vezes que escrevi em lágrimas, mas tbm cheia de esperanças que um dia, as promessas que o Senhor havia feito em minha vida, se cumpririam uma a uma, no momento certo!

Lembro-me bem, de uma dia que estava no monte orando as 05 da manhã, e Deus me prometeu tantas coisas lindas, tantas palavras que só poderiam vir do coração de Jesus.

Mas tive que passar pelo deserto para viver essas promessas. 

Nem sempre quando estamos na dispensação do Espírito Santo, estamos livres de passarmos pela prova, mas Deus nos permite passar por elas, para termos uma experiência mais profunda, para sermos purificados de todo o mal e de toda impureza que existe em nosso ser.

E foi assim que Deus fez comigo.

Quem acompanha meu blog desde que comecei, sabe bem a luta que eu tive para ter um bebe.
Foram humilhações, dores, perdas, lágrimas e eu já estava tão afogada em amarguras, que não conseguia mais me lembrar das promessas que me foram feitas aquela madrugada buscando ao Senhor.

Pois bem, sem eu ao menos imaginar, sem nenhuma intervenção humana, eu engravidei e minha gestação foi uma benção, mesmo entrando em trabalho de parto antes da hora, o meu Deus não permitiu que nada acontecesse conosco e eu tive um menino lindo, cujo nome é Isaque!

Este nome foi escolhido, a partir de um sonho que meu esposo teve com a história de Abraão. E na hora que ele me ligou me contando, ali o Senhor já havia confirmado em meu coração que eu estava esperando um menino e que o nome dele seria Isaque, o filho da promessa!
Dai em diante foi benção, até as roupinhas, ganhamos todas de nossos cunhados, que nos abençoaram. E o restante, Deus preparou td da maneira que nem imaginávamos. 

Ahh amados, eu que acompanhei tantas mulheres tbm que sonham com o dia em que serão mães tbm, hoje tenho experiência para dizer-lhes que eu vivi e vivo o IMPOSSÍVEL!

Hoje sou casada, esposa, mãe, feliz e completamente sedenta de levar a todos este milagre que é a maternidade na vida daquelas que não tem mais esperanças.

Creiam, que quando chegar a hora Deus vai atender os desejos dos vossos coração, mas isso acontece apenas no tempo que Ele reservou para nós.

Ele, somente Ele, sabe o futuro e sabe o que nos espera lá na frente. E digo a vcs, com total convicção, se tivesse sido da maneira que eu quisesse e na hora que eu queria, hoje eu não estaria onde estou e nem experimentando o que Deus tem derramado sobre a vida e da minha família!

Então CREIA e se lance aos braços do Senhor Jesus, pois Ele tem cuidado de vós!





Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar. 
Salmos 40:1-5



Creiam nesta palavra; Creiam que Deus está preparando o melhor para cada um de vcs.
Creiam que mesmo em meio as lutas, que nos dá a vitória é o Senhor Jesus! 

E se estiver muito difícil, cante! Louve! Enalteça o Nome Santo daquele que te criou e te formou desde o ventre da sua mãe e que te escolheu para viver nesta terra, uma grande vitória, e uma história única, ESCRITA PELO DEDO DE DEUS!!!!

A paz do Senhor, 

Evy




Nenhum comentário: