;

domingo, 21 de março de 2010

Boa noite amados!!!

A paz do Senhor amados...como vcs estão???
Muito tempo não venho aqui né? Mas agora vim matar as saudades de todos!

Ahh amados..o Senhor é aquele que cuida, ampara e nos supri em todos os sentidos. É tão bom poder descansar nos braços do pai e como diz em um louvor muito conhecido: NUNCA É TARDE PARA SE SONHAR!!!

É incrível o mover de Deus. Eu aprendi que é descansando que alcançamos as bençãos do Senhor Jesus.
Houve uma época que disse dessa forma:
- Não quero mais fazer as coisas por mim; Vou deixar o Senhor trabalhar 100% na minha vida.
Queridos, vcs não tem noção de como é poderosa essa entrega.. foi ai que tudo mudou na minha vida!
Se entregue ao Senhor Jesus tbm e muda a sua vida. Experimente o amor Dele na sua vida. Voe nas asas do espírito e deixe Ele te levar para as águas tranquilas onde mana o amor e a paz tão almejada.

GARANTO QUE VC SERÁ MUITO FELIZ!!!!!!!!

ESTAREI ORANDO POR TODOS VCS SEMPRE E SEMPRE!!!

EIS-ME AQUI SENHOR!



A PAZ DO SENHOR,


EVY


5 comentários:

I.P.J.A disse...

Visite nos:
http://upajagaleradecristo.blogspot.com/

Deus Conosco!

Ajude a divulgar o nosso blog:
http://upajagaleradecristo.blogspot.com/

Franciane disse...

Fiquei encantada com seu blog!
parabéns!
Vc é uma pessoa linda, tanto esterior como interiormente!
Que Deus continua derramando mtas bençãos em sua vida!

Abraços,
Franciane

James disse...

.


Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados.

Estou passando por este rico espaço, desejando-lhe a gloriosa Paz do Senhor Jesus Cristo.

Deus abençoe e aos seus ricamente.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Abraços fraternos,

irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Blog "Adoradores em Casas"
Comunidade Orkut "Adoradores em Casas"


...
..
.

BLOG PONTO DE VISTA disse...

APDS!
Gostei muito do seu blog
Parabéns!!!
quer troar link's?

www.jotabepontodevista.blogspot.com

Cordialmente

JB

Folhetim Cultural disse...

Parabéns pelo blog e pelos textos... Tenho um blog chamado Folhetim Cultural gostaria que visita-se este é o endereço: informativofolhetimcultural.blogspot.com
Vamos trocar conhecimentos...
Ass: Magno Oliveira
Folhetim Cultural