;

domingo, 21 de março de 2010

Boa noite amados!!!

A paz do Senhor amados...como vcs estão???
Muito tempo não venho aqui né? Mas agora vim matar as saudades de todos!

Ahh amados..o Senhor é aquele que cuida, ampara e nos supri em todos os sentidos. É tão bom poder descansar nos braços do pai e como diz em um louvor muito conhecido: NUNCA É TARDE PARA SE SONHAR!!!

É incrível o mover de Deus. Eu aprendi que é descansando que alcançamos as bençãos do Senhor Jesus.
Houve uma época que disse dessa forma:
- Não quero mais fazer as coisas por mim; Vou deixar o Senhor trabalhar 100% na minha vida.
Queridos, vcs não tem noção de como é poderosa essa entrega.. foi ai que tudo mudou na minha vida!
Se entregue ao Senhor Jesus tbm e muda a sua vida. Experimente o amor Dele na sua vida. Voe nas asas do espírito e deixe Ele te levar para as águas tranquilas onde mana o amor e a paz tão almejada.

GARANTO QUE VC SERÁ MUITO FELIZ!!!!!!!!

ESTAREI ORANDO POR TODOS VCS SEMPRE E SEMPRE!!!

EIS-ME AQUI SENHOR!



A PAZ DO SENHOR,


EVY


4 comentários:

IPJA disse...

Visite nos:
http://upajagaleradecristo.blogspot.com/

Deus Conosco!

Ajude a divulgar o nosso blog:
http://upajagaleradecristo.blogspot.com/

Franciane disse...

Fiquei encantada com seu blog!
parabéns!
Vc é uma pessoa linda, tanto esterior como interiormente!
Que Deus continua derramando mtas bençãos em sua vida!

Abraços,
Franciane

BLOG PONTO DE VISTA disse...

APDS!
Gostei muito do seu blog
Parabéns!!!
quer troar link's?

www.jotabepontodevista.blogspot.com

Cordialmente

JB

Folhetim Cultural disse...

Parabéns pelo blog e pelos textos... Tenho um blog chamado Folhetim Cultural gostaria que visita-se este é o endereço: informativofolhetimcultural.blogspot.com
Vamos trocar conhecimentos...
Ass: Magno Oliveira
Folhetim Cultural