;

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Quanto tempo amados!!!

Irmãos queridos, a santa paz do Senhor! 

Não imaginava a quantidade de gente que passaria aqui ainda durante todos esses anos que fiquei ausente. 
Fico tão feliz que as palavras que aqui estão, em algum momento serviu para ajudar, confortar e abençoar alguém!! 

Deus é perfeito, não amados??? Inlove nesse Deus lindo! ❤️❤️❤️

Queridos, quero retomar esse cantinho aos poucos, visto que agora não tenho tanto tempo assim disponível, mas prometo fazer o que puder.

Deus me agraciou com uma linda família irmaos. Tenho meu Isaque que vcs já conhecem e inclusive compartilhei aqui minha benção, quando engravidei. Deus foi tão bom comigo, que me deu mais um bebê lindo e dessa vez veio minha princesa Iasmin. Quanta alegria...difícil até de falar! 

Pra quem não sabe, eu tive 5 abortos! 2 espontâneos, 1 gravidez ectopica (gestação tubária - perdi minha trompa esquerda em uma cesariana de emergência - quase fatal pois descobri muito tarde), e 2 abortos retidos, ( foram feitas dias curetagens).

Os médicos não sabiam de fato o que havia comigo, uma vez que não existia nenhum problema aparente. 
Mas Deus sabia!! Não era a hora. Ele tinha um plano melhor para mim. 
Ele disse que eu teria filhos, mas no momento certo. 

O tempo passou e a dor não cessava. Não podia nem ver uma
Mulher grávida que eu já caia no choro...como era difícil meu Deus...

E foi então que em 2010 chegou a minha vez. Tive uma gestação inexplicavelmente saudavel, para alguém com o histórico que eu tinha! 

Meu filho nasceu saudável e sem nenhuma intervenção humana, ou tratamento para engravidar ou manter a gestação! 

É assim foi com minha menina...gestação linda, perfeita!!! Mesmo acima do peso, com diabetes gestacional, foi tudo bem e ela nasceu forte e cheia de saúde! 

Claro que isso foi uma baita resumo amigos, mas nos post's anteriores, dava para sentir meu sonho de ser mãe, da fé que muitas vezes era tão fraquinha...

Deus transforma um mundo inteiro ao seu favor, irmãos! Basta vc crer que é possível. 

E futuras mãezinhas, minha oração hoje é para vcs! Deus tem coisas lindas, perfeitas e agradáveis para cada uma. 
Ele  jamais te abandonará! A sua hora vai chegar, basta tão somente vc crer Nele de todo o seu coração. Vc pode até achar que está demorando, mas acredite, o tempo de Deus é perfeito. Nesse exato momento vc vai entender porque não foi antes.

Deus te abençoe grandemente!!! 

Sonhe com o Senhor Jesus! Conta pra ele seus anseios, suas dores, seus medos e apenas descanse...

Sua hora vai chegar!! 

❤️❤️❤️❤️❤️

Nenhum comentário: