;

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu niver amanhã...hehe

Senhor, venho aqui somente para te agradecer por mais um ano de vida que Tú me deste.
Obrigado por estar sempre ao meu lado e estar comigo por onde quer que eu vá.
Desde pequenina o Senhor tem feito promessas na minha vida e me mostrou que o Dom que há em mim provém de Ti. E sempre esteve ao meu lado me guiando e me ensinando como crescer espiritualmente.
Tudo o que sou Senhor, devo a Ti somente.
Só de acordar e saber que estás ali comigo, já me sinto completamente feliz, Jesus!!!
Te rendo graças, com a minha vida, com o meu louvor e tudo o que há em mim!!!
Amooooo o Senhor! O meu Salvador!!
Não tenho palavras pra agradecer tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade nunca me deixes esquecer
Que tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Vem de Ti Senhor
Dependo de Ti
Preciso de Ti
Sozinho, nada posso fazer.
Descanso em Ti
Espero em Ti
Sozinho, nada posso fazer.
Tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser vem de Ti Senhor.


4 comentários:

Unknown disse...

Evelyn,

Primeiro quero lhe dar os parabéns, já que parece que seu aniversário é amanhã =)

Segundo, queria dizer que te achei muito bonita e me pareceu uma mulher especial e diferente da maioria.

Gostaria de lhe conhecer pessoalmente.

Beijo, Zé Paulo

Everton Domingues disse...

Olá Evelyn

Queria te pedir uma oração pelos nossos irmãos do Haiti. Só Deus para ter profunda misericórida nesta hora de dor. Q nos unamos em amor e clamor!
Se puder, veja o video emocionante feito por uma amiga em Cristo e publicado no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=pT8aGChgHNQ. Fique tranqüila q o link é seguro
Deus o abençoe.

Everton Domingues disse...

Oi Evelyn...
Voltei... pena q não tenha podido atualizar este teu espaço. Espero q esteja tudo bem contigo.
Vim deixar um carinho especial para ti neste oito de março. Afinal, vcs mulheres são a mais doce inspiração em nossas vidas. Sejam mães, amigas, irmãs de fé, companheiras, divas... exemplos! Vcs cativam a todos nós homens pelo coração.
Bj enorme, Evelyn, cheio de carinho em seu coração.

Everton

PS.: No www.vancouverolimpica.blogspot.com deixei uma singela homenagem a todas as campeãs da vida!

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Oi Evelyn,amada do Papai!!Tô devendo essa visita pra vc viu!!Nossa blog fofo e edificado!!Já estou te seguindo e espero te ver sempre no meu blogão!!Ohh virei aki sempre pra saber das news!!

Um bjo amada e ótima semana pra vc!!
Bjokas!
Kênia
http://garotasedificadas.blogspot.com/