;

sábado, 27 de junho de 2009

Meus queridos irmãos...

Como fiquei feliz em sabe que vcs gostaram do meu blog!
Deus é fiel!!

Obrigado pelos comentários e pela força. Pode ter certeza que o Senhor Jesus irá abençoar a sua vida e que Ele já ordenou bençãos maiores do que podem imaginar!!

Deus abençõe e sejam muito bem vindos...

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.GifsRecados.com.br

Um comentário:

Prof. Israel Lima disse...

O midia player que aparece no meu blog, na verdade, é a Web rádio Prisma Gospel. Se você quiser inserir no seu blog vá até o site da rádio e copie o link e cole no seu blog. Já o mural de recados, se você entrar no meu blog e localizar o meu mural, vá até o final, tem um ícone nosso site e siga click e instruções.

Qualquer dúvida me procure.