;

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Boa noite amore!!! Como estão????

Hoje estava no trabalho lendo a palavra e pensando o quanto Deus é maravilhoso!!! Tirei diversos versículos, dentre eles estava um que retratou profundamente o amor de Deus para conosco. Diz o seguinte:

-" Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti."

Que maravilhaaaaaaaaa!!!

O amor do nosso Deus é sem medida.

Eu fico aqui imaginando se todos tivessem essa consciência...
Quando aprendemos que Deus nos ama e deu o seu único filho por amor de nós, vemos o mundo com um olhar diferente.
O amor de Deus é puro e Ele só quer que a nossa retribuição de uma forma sincera e verdadeira!!!
Provei inúmeras vezes o amor de Deus na minha vida, mas nunca havia me dado conta de como podemos ser felizes quando aprendemos que verdadeiramente Deus nos ama.

Qualquer dia vou postar aqui uma experiência que tive com Deus quando tinha 16 anos.
É tremendo!!! Ele me provou por A+B que ele existi e está pronto a abençoar cada um de nós.
Amo vcs e espero que este blog cresça e alcance vidas que precisam ouvir do amor do Pai todo poderoso!!!!

Um bj amoreeeeeeeessssss...

Tenham uma linda noite e uma quinta feira abençoada!!!

Evy

Um comentário:

Pastor Cassio disse...

a paz do Senhor irmã....

lindo d+ o seu blog!
rico em conteudo!

Quem dera se todas as jovens fossem como vc! rsrs...

Continue assim! Deus é contigo!