;

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quero tocar-te...

Queridos,

Este louvor tocou-me em um momento muito especial de minha vida espiritual. Quem tem a oportunidade de sentir o que este louvor transmite, sabe bem o que falo.

É, na verdade, um arrebatamento espíritual intenso...Tente.

Feche seus olhos e vá para os braços de Deus. Nos completamos e satisfazemos nossas necessidades, pois Ele nos supre enquanto descansamos nas suas asas....

Compartilho com vcs a letra deste louvor abençoado que tanto fez-me sentir no colo do Pai!!!

Quero tocar-te (Mariana Valadão)

Meu maior desejo é,

Saber quem tú és em mim,

Preciso tanto te conhecer,

E responder ao teu amor.

Sei que posso alcançar,

Teu coração com meu louvor.

Nada vai me separar,

Do teu amor que está em jesus,

Em todo tempo te adorarei,

Na alegria ou na dor,

Sei que posso alcançar,

Teu coração com meu louvor.

Quero tocar-te,

Quero mover teu coração,

Quero atrair teus olhos,

Com a minha adoração.


Posso tocar-te,

Posso mover o teu coração;

Posso atrair o teu olhos com minha adoração.

Amado, amado eu sei que tús estás aqui pertinho de mim. Eu posso te tocar,te abraça,te beijar amado. Sem medo, sem medo ,eu vou pro teu colo. Sei o Senhor me abraça, eu sei que o senhor me recebe, eu vou, eu vou pra mais perto pra mais junto...
Ai pertinho de Ti, bem juntinho de teu colo de amor; assim temo não tenho medo assim juntinho eu confio; assim juntinho de Ti eu alegro o teu coração e me preencho. Só em ti, só em Ti, sou completo...
eu te amo, te amo...voce pode dizer te amo ao seu Pai. Eu te amo, te amo...te amo te quero, te quero, te quero amado, tocar te...

Nada vai me separar,

Do teu amor que está em Jesus,

Em todo tempo te adorarei,

Na alegria ou na dor,

Sei que posso alcançar,

Teu coração com meu louvor.

Quero tocar-te, e arrebatar o teu coração

Quero mover teu coração,

Quero atrair teus olhos,

Com a minha adoração.

2 comentários:

Daiane disse...

Evy Sou super suspeita em fala de vc ....
Apesar da distancia guardo vc em meu coração ... Hj em dia estou andando MAIS nos caminhos de Deus e fico Feliz que vc em tds as batalhas não se separou de Deus
Continue com essa força, continue louvando, tocando e engrandecendo o Nome do Pai.

Aguardo vc pra me ensinar a canta assim *_*

Bjuss amor

simoa_2000 disse...

Hello... bom o que dizer de uma pessoa tão maravilhosa e abneçoada por Deus!!! Ela que se dispos a se tornar minha irma de coração... pois a melhores amizades são aquelas que nos escolhem e nao as que escolhemos!!! Evy... muito obrigada por fazer parte da minha vida... sua maizade é muito importante pra mim... Deus tem te abençoado tremendamente neste seu proposito... quero que conte comigo sempre... Parabéns e que Deus continue com tigo sempre e sempre!!!!!!!! Muito obrigada... Mil beijos de sua irmã de coração...