;

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Josué - O jovem de Deus

Olá queridos!!!

Tdb com vocês?

Que ótimo estar aqui novamente trazendo uma palavra para o seu coração!!!

Quero falar um pouco sobre Josué. Capítulo 1 . vers. 5-9

-"5) Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
6) Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
7) Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
8) Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
9) Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares."


Queridos, essa palavra é para aqueles que acham que não são capazes de realizar algo por falta de capacidade ou coisa assim...

Quando Deus chama, Ele capacita o escolhido e dá forças para os que não tem.

Deus faz do humilhado, exaltado!!!

Nós temos um Deus justo e que nos ama muito.

Se você, porventura, não se sente capaz de realizar algo em sua vida, peça para Deus te dar capacidade e confiança. Ele nos criou para a Sua Glória e, jamais quer nos ver derrotados ou infelizes.

Quando Deus te chama, Ele sabe que você é capaz de dar o seu melhor para Ele, querido!!!

Então Creiaaaaaaaaaaaa!!!

Coloque Deus na frente e vai com fé meu irmão; como fez Josué, que não olhou para o tamanho dos obstáculos. Confiou no Deus de Moisés e fez o que lhe estava ordenado, mesmo se sentindo o menor de todos.

E veja mais o Deus lhe disse:

-" E o Senhor disse a Josué: Hoje começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo Israel, para que saibam que, assim como fui com Moisés, assim serei contigo."

Tome posse dessa palavra e herdem a promessa do Senhor!!!

Sejamos como Josué!!!

A paz do Senhor...

Evy



gifs e recados animados - animakut.com

Um comentário:

Senna... disse...

Ótimo, eu precisava de uma mensagem assim, MOTIVAÇÃO.....Valeu....